Três dias antes do seu lançamento oficial, a Apple Brasil começou a prestar hoje assistência técnica para o produto em terras tupiniquins — segundo informações obtidas em primeira mão pelo MacMagazine.
No site da companhia, uma página de suporte para o iPad toda em português foi colocada no ar, junto com seu Manual do Usuário [PDF; 22MB] e Guia com Informações Importantes.
Mas a grande novidade é que começou a operar hoje o suporte técnico AppleCare do iPad por telefone (0800-761-0880), na opção 4 entre os ramais disponíveis. A garantia do produto é mundial (válida por um ano a partir da data da compra, e evidentemente sem cobrir danos causados por acidente, desmontagem, assistência técnica e modificações não-autorizadas), ou seja, quem trouxe de fora também poderá usufruir dela por aqui.
Peças e reparos/substituição de hardware, porém, só começarão a ser feitos no Brasil a partir de meados de dezembro, segundo apuramos.
fonte : MacMagazine
No site da companhia, uma página de suporte para o iPad toda em português foi colocada no ar, junto com seu Manual do Usuário [PDF; 22MB] e Guia com Informações Importantes.
Mas a grande novidade é que começou a operar hoje o suporte técnico AppleCare do iPad por telefone (0800-761-0880), na opção 4 entre os ramais disponíveis. A garantia do produto é mundial (válida por um ano a partir da data da compra, e evidentemente sem cobrir danos causados por acidente, desmontagem, assistência técnica e modificações não-autorizadas), ou seja, quem trouxe de fora também poderá usufruir dela por aqui.
Peças e reparos/substituição de hardware, porém, só começarão a ser feitos no Brasil a partir de meados de dezembro, segundo apuramos.
fonte : MacMagazine
0 comentários:
Postar um comentário