quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Apple libera Mac OS X 10.6.6 e, com ele, lança a Mac App Store


É, parece que o The Loop se equivocou quanto ao horário, ontem: já está na Atualização de Software (Software Update) o Mac OS X 10.6.6 — e, com ele, a tão esperada Mac App Store. Ela estreia com mais de 1.000 apps pagos e gratuitos.

Mac App Store com apps e MacBook Air

A sexta atualização do Snow Leopard é recomendada para todos os usuários e traz diversas correções de bugs para o sistema operacional, além de aprimorar a sua estabilidade, compatibilidade e segurança.
Mac OS X 10.6.6 no SU
A Mac App Store vem como um novo aplicativo independente, situado no Dock do Mac OS X. Com ela é possível encontrar novos apps, navegar por rankings de mais populares, filtrar por categorias ou realizar buscas por algo específico. Cada app possui descritivos detalhados, reviews de usuários e screenshots.
“Com mais de 1.000 apps, a Mac App Store começa com o pé direito”, afirmou Steve Jobs, CEO da Apple. “Achamos que usuários irão amar esta maneira inovadora de descobrir e comprar seus apps favoritos.”
Mac App Store. Centenas de apps e uma nova maneira de acessar todos eles.
Com a Mac App Store ficou ainda mais fácil conseguir os apps que você deseja para o seu Mac. Chega de caixinhas, discos e instalações demoradas. Clique uma vez para baixar e instalar um app no seu Mac. A Mac App Store já está disponível como atualização de software para qualquer Mac com Mac OS X Snow Leopard.
A compra de apps na nova loja é feita com a sua própria conta do iTunes — com um clique, os apps são baixados e levados automaticamente para o Dock. A Mac App Store também gerencia tudo o que você comprou/baixou, e o notifica quando há updates disponíveis (assim como em gadgets com o iOS).
Empresas como Autodesk, Ancestry.com e Boinx já se comprometeram com a Mac App Store, segundo a Apple, trazendo novos apps e outros clássicos já conhecidos por todos. iPhoto, iMovie e GarageBand, da suíte iLife ’11, estão disponíveis separadamente na Mac App Store por US$15 cada. Pages, Keynote e Numbers, da iWork ’09 (pois é, nada da ’11 .










fonte : www.macmagazine.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger